ClubeTabanka

Sunday, October 01, 2006

SPORTING EMPATA EM MOSCOVO COM GOLO DO CABO-VERDIANO NANI

SECÇÃO: Desporto


28 Set, 07:35h

Liga dos Campeões Europeus


SPORTING EMPATA EM MOSCOVO COM GOLO DO CABO-VERDIANO NANI
Contrariando o que até agora tem sido norma, a UEFA admitiu pela primeira vez que um encontro do futebol internacional se realizasse sobre “relvado” de plástico – o que será inevitavelmente handicap para os visitantes (seguem-se em Moscovo o Inter e o Bayern de Munique)

Lisboa (Delegação de Liberal), 28 Setembro – Não foi para os portugueses inteiramente feliz a estreia dos tapetes sintéticos nas competições da UEFA: o Sporting empatou ontem, em Moscovo, a um golo com o Spartak, num jogo sem brilho mas onde se demonstrou que, em condições normais, a equipa russa seria relativamente fácil de derrotar. Contrariando o que até agora tem sido norma, a UEFA admitiu pela primeira vez que um encontro do futebol internacional se realizasse sobre “relvado” de plástico – o que será inevitavelmente handicap para os visitantes (seguem-se o Inter e o Bayern de Munique). Coube ao Sporting de Lisboa a estreia.

Os “leões” entraram praticamente a perder: logo aos 4 minutos, Boyarintsev aproveitou uma aberta da defesa leonina para, com remate forte e colocado, colocar a bola no fundo da baliza à guarda de Ricardo – era evidente que a equipa portuguesa procurava adaptar-se a um piso sobre o qual quase surfava. Seguiram-se momentos de grande apuro para os sportinguistas que, durante muito tempo, “estranharam” o tal “relvado”. Jogava-se mal, muito mal. Só na segunda metade, o Sporting começou a ameaçar a área moscovita e aos 51 minutos o cabo-verdiano Nani restabeleceu a igualdade com que se selou o embate.

Em Milão, entretanto, o Bayern derrotou por 2-0 o Inter (de Figo). Ao fim desta jornada, o Bayern comanda com 6 pontos, seguido do Sporting com 4, do Spartak com 1 e Inter 0 pontos.


COMENTÁRIOS


1. Peloque sabemos, Nani já não é caboverdiano, mas sim português! Deixem de miragem, porque esta coisa de dupla nacionalidade é pura treta. Lembram-se do caso Fátima Felgueiras? Qualquer dia, quando ele quiser fugir da justiça é que invocará a outra nacionalidade para vir a este nosso país, de esconde criminosos.

nome: Ciente

email: nacional@com.orgudjo

----------------------

2. Opa estes jogadores que jogam nestas equipetas de segunda e terceira linha portuguesa não fazem falta nenhuma e nossa seleção, já cá andam há muito tempo e alegrias que é bom nada! é preciso mudar começando pelo treinador! vamos dar mais chances aos nossos craques que despontam no futebol praticado aqui em cabo verde!

nome: Danilo

email: andradedanil@hotmail.com

----------------------

3.



Consulte as noticias em arquivo desta secção.




Diga o que pensa sobre este Artigo. O seu comentário será enviado directamente para a redacção de O Liberal.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home