ClubeTabanka

Sunday, October 01, 2006

FCF PRETENDE ORGANIZAR UMA COMPETIÇÃO DA CAF

SECÇÃO: Desporto


29 Set, 12:37h

CAN de juniores


FCF PRETENDE ORGANIZAR UMA COMPETIÇÃO DA CAF
Praia, 29 de Setembro – Cabo Verde poderá albergar a Copa de África das Nações de 2011 na categoria de juniores, a garantia foi dada pelo presidente da Federação Cabo-verdiana de futebol, Mário Semedo, que foi indigitado para integrar a Comissão Organizadora da CAN “Gana 2008”. Uma eventual organização da CAN de juniores em Cabo Verde é encarada por Mário Semedo como uma grande oportunidade para a internacionalização do futebol cabo-verdiano.

O presidente da Federação Cabo-verdiano de Futebol considera ainda que fundamental atrair uma competição do género dentro de pouco tempo: “não há uma data fixa para Cabo Verde se candidatar, mas não podemos perder essa oportunidade”. Mário Semedo sublinha que “temos que trabalhar numa lógica da internacionalização do futebol cabo-verdiano, que passa necessariamente pela realização de grandes eventos desportivos”

Já em relação a Copa de Africa das Nações na categoria de seniores, a FCF não se mostra disponível para tão cedo apresentar uma candidatura.

DA


COMENTÁRIOS


1. xiiiii, vamos com calma, com que infrastruturas, sera que pensaram nisso

nome: luiz moreno

email: backsmoreno@hotmail.com

---------------------

2. Serà que temos realmente condições para tal? Seria optimo de facto para a propaganda mas onde vai ser? Na Praia? no Mindêlo? na Ribeira de Paùl? Vejam là isso com serenidade e seriedade. Penso que não estamos em condições para tal evento mas se acham que sim... parabéns e àvante!

nome: Pedro Vicente

email: pierre_vincent37@yahoo.fr

---------------------

3.



Consulte as noticias em arquivo desta secção.




Diga o que pensa sobre este Artigo. O seu comentário será enviado directamente para a redacção de O Liberal.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home