ClubeTabanka

Wednesday, October 11, 2006

CABO VERDE NÃO ULTRAPASSA ANGOLA NAS MEIAS-FINAIS

SECÇÃO: Desporto

8 Out, 15:30h

Jogos da Lusofonia

CABO VERDE NÃO ULTRAPASSA ANGOLA NAS MEIAS-FINAIS
Praia, 08 de Outubro - A Selecção Nacional de Futebol de sub-21 perdeu por 1-2 frente ao combinado angolano, no jogo das meias-finais do Torneio de Futebol dos Jogos da Lusofonia, Macau 2006.

Cabo Verde entrou melhor no jogo e conseguiu abrir o activo aos 24 minutos, por intermédio de Nhuck, na transformação de uma grande penalidade.

A selecção de Angola empatou aos 28 minutos, num lance infeliz do guarda-redes Cachito, aproveitado da melhor forma pelo médio campista angolano, Joaquim Nzamba.

1º golo de Angola
Aos 37 minutos, o árbitro, Womg Chi Tang foi obrigado a expulsar o médio angolano Ricardo Estêvão por uma entrada violenta sobre Samiro Soares.

Cabo Verde não soube explorar a superioridade numérica sobre o seu adversário e sofreu mais um golo, quando estavam decorridos 64 minutos de jogo. Edilson foi pouco lesto no corte permitindo a progressão de João Barros, que frente a Cachito desviou a bola para o fundo das redes.

O jogador cabo-verdiano Bijú considerado melhor em campo levou 3 bolas a trave da baliza de Guilherme Zinga.


Ulisses Antunes (Lúcio), considerou que Cabo Verde "esteve forte", mas Angola foi uma "equipa mais organizada".

"Os meus jogadores portaram-se bem, mas Angola foi mais feliz", disse, ao salientar ainda que o futuro da equipa de Cabo Verde passa por "participar em mais competições internacionais".

Cabo Verde vai agora disputar o terceiro lugar com a formação de Moçambique e a Selecção Angolana vais disputar a final com Portugal.

DA


COMENTÁRIOS


1. Da próxima será melhor. Não desanimem.

nome: leitor assíduo

email: leitor@hotmail.com

---------------------

2.

Consulte as noticias em arquivo desta secção.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home