ClubeTabanka

Friday, October 06, 2006

CABO VERDE: MARIO SEMEDO DENUNCIA CAMPANHA PARA AFASTAR JOGADORES DA SELECAO DE FUTEBOL

Cabo Verde: Mário Semedo denuncia campanha para afastar jogadores da selecção de futebol

Por VNN Staff / Inforpress

Publicado Wednesday, October 04, 2006

O presidente da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), Mário Semedo, declarou, terça-feira, 3, na Praia, que há emissários no país a aconselhar os jogadores a não representarem a selecção de Cabo Verde, informou a Inforpress.

Mário Semedo referia-se, concretamente, à recusa do futebolista Já, que joga na Tunísia e que, depois de ter sido convocado pelo técnico Zé Rui para a partida com Portugal, em Maio de 2005, recusou, mais uma vez, o convite de vestir as cores nacionais.

De acordo aquele dirigente máximo do futebol nacional - citado pela Inforpress -, esse caso é muito estranho, mas existe também uma outra situação estranha, que é a do futebolista Djerry, a jogar igualmente na Tunísia, que, possivelmente, não vai estar presente, por não ter conseguido o visto de entrada para Portugal.

Para Mário Semedo, todos os jogadores cabo-verdianos, que evoluem tanto no estrangeiro como no país, devem ser convocados para representar a selecção, desde que se mostrem interessados em fazê-lo.
Para além do Já, Nelson Veiga, que joga no Chipre, foi dispensado pelo técnico Zé Rui. Piquita, que milita no Qatar, vai chegar na véspera do jogo.

A selecção de Cabo Verde está concentrada desde ontem, terça-feira, a preparar a partida de sábado, 7 de Outubro, com a Guiné Conacry, a contar para a segunda jornada do Grupo 8 das eliminatórias do CAN 2008.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home